terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em 2011 não reclame ... respire !

É inútil rotular as coisas como boas ou ruins.A chave é ver tudo como uma lição.Bom e ruim são igualmente partes de um todo, e precisamos abarcar esse todo para alcançar a existência que almejamos.
Avançamos por certos caminhos em que as oportunidades vêm ao nosso encontro, e cada passo só nos leva para mais perto de onde queremos chegar, mas também tem um motivo para ser.
A vida dá experiências, e cada decisão que tomamos determina onde estaremos mais tarde e quando estamos prontos e dispostos, aprendemos, avançamos e crescemos. Porém é muito fácil (e muito comum) não dar o primeiro passo e ficar onde estamos porque, afinal, o que é conhecido normalmente é mais cômodo.
Algumas pessoas dizem que nossas conquistas, no fundo, sempre estiveram em nosso “destino”. Eu digo que sim e não. Acredito que muito do que nos acontece ajuda a determinar o destino mas não há dúvida de que alcançamos tudo na vida por lutar com obetivo e foco. Mas para isso é necessário saber o que se quer!
Se há uma verdade no mundo é que o destino precisa de uma mãozinha. Nos cabe fazer a nossa parte para chegar em algum lugar!




                                      (Autor desconhecido)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário